Crianças de Sobradinho são beneficiadas pelo projeto BRB Solidário

No mês de outubro é celebrado o Dia das Crianças. Essa fase na qual acredita-se tanto no poder da imaginação e na capacidade de sermos quem quisermos no futuro. E para incentivar essa mentalidade na garotada, as Obras Sociais Jerônimo Candinho tiveram um apoio mais que especial do programa BRB Solidário.

Por meio da iniciativa desenvolvida pelo programa de voluntariado empresarial do BRB, empregados e colaboradores do Banco Regional de Brasília (BRB) foram convidados a colaborar com crianças e jovens que vivem em situação de vulnerabilidade econômica e social por meio de doações.

Colaboradores do BRB posam com parte das crianças beneficiadas pelo projeto Acordes da Vida.

No dia da tão aguardada entrega, que ocorreu dia 18 de outubro, alguns colaboradores da empresa marcaram presença e puderam ver, pessoalmente, os sorrisos do resultado desta vitoriosa ação. 

A coordenadora do programa BRB Solidário, Leidiana Brun, comentou sobre o quanto momentos como este colaboram com o ambiente organizacional: “Participar dos eventos festivos de entrega das doações aproxima o doador da Instituição Social que ele está contribuindo para manter”. 

Essa aproximação promovida por estes momentos incentiva ainda mais a Solidariedade na equipe: “É muito importante contar com a colaboração dos empregadores nessa ação, pois, desta forma, conseguimos humanizar ainda mais essa ação solidária”.

Quer produzir também um monte de sorrisos assim? Colabore com o nosso trabalho. Faça-nos uma visita, estamos em Sobradinho, DF, quadra 12, área reservada número 3. Você também pode se informar ligando (61) 3051-3915 ou colaborar com qualquer valor pelo PagSeguro